segunda-feira, 29 de setembro de 2008

aniversário de casamento



Dia 25 de setembro foi meu aniversário de casamento, dessa vez a comemoração foi simples, mas tínhamos alguém bem especial junto, nossa filhota. É claro que passa um filme na cabeça a cada aniversário, lembro de toda nossa história e os sonhos que tinha sobre o casamento.  No ano passado comemoramos no restaurante francês  eu já estava grávida porém nem imaginava. Esse ano nossa comemoração foi mais simples, mas não menos importante, fomos comer pizza com um casal de amigos (Dani e Wesley, casalzinho novo ainda e sem filhos, em eterna lua de mel). Agora nada de jantar a dois, e sim a três. Ganhei um buque de rosas lindo, de manhã acordei com a campainha tocando levantei com as pedras na mão... quem é o lesado que não lê o bilhete que está lá fora "favor bater na porta e não apertar a campainha"quem tem filho entende o porque disso, mas voltando ao assunto, quando abri a porta dei de cara um enorme  arranjo de rosas colombianas liiiiiiindo de viver, não preciso dizer que me derreti toda e nem lembrava mais que tinham tocado a campainha. Ganhei meu dia, nem lembro quando foi a última vez que o Paulo me presenteou com rosas. Liguei agradecendo e pensei como é fácil agradar uma mulher, simplesmente dê-lhe rosas (rs).

Nenhum comentário: