sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Gente, realmente não dá pra acreditar que  o Michael Jackson morrreu. Ontem depois da notícia fiquei em estado de choque, comecei a lembrar que na minha adolescência eu curtia muuito comprava até briga se alguém falava mal dele. Fã é fiel até nos piores momentos, quando ele se meteu nas famosas encrencas por supostamente abusar de crianças eu jamais acreditei, e depois que ele fez um acordo milionário com o primeiro caso aí sim que passei a acreditar que ele jamais seria capaz de fazer isso, afinal se a família estivesse tão preocupada não se calaria por alguns milhões. 
Depois de uma infância roubada, um pai rigoroso ele se tornou uma grande estrela com todas as extravagâncias e escândalos mas sempre inovando, quem não se lembra dos lançamentos do fenomenais clips no Fantástico, acho que o Brasil parava para ver,  o famoso passo moonwalk sempre surpreendendo com a criatividade e a perfeição. "Black or white", sua músicas sempre atingiu o mundo,atraindo admiradores no mundo inteiro. Seu legado artístico vai ficar pra sempre e hoje ele se torna um mito. A partir de agora, sua música e sua dança serão eternizadas.


Nenhum comentário: