domingo, 28 de fevereiro de 2010

A hipocrisia brasileira e a Devassa

Eu fico impressionada como o Brasil é um país de hipócritas, há anos o Pânico é sexista, desrespeitoso e machista com as mulheres assim como outros programas de TV, mas até hoje não ouvi nada sobre ser proibido, ou processado. Depois que Paris Hilton se tornou garota propaganda da Devassa o Conar resolver processar a empresa por considerar a propaganda desrespeitosa, não estou aqui para defender nem Paris, nem a cerveja, mas apenas para comentar como as coisas por aqui são contraditórias. A mídia dá o maior ibope para a "atriz modelo" de QI zer0 que faz de tudo para aparecer, inclusive tirar a roupa.
Quando chefes de estado visitam o Brasil, a recepção a sempre conta com a presença de mulatas semi nuas sambando como loucas para chamar atenção dos gringos, e a propaganda da Devassa que é sexista e expõe a mulher. A Geysi depois que foi esculhambada na Faculdade, aproveitou disso para se tornar celebridade, fez lipo, desfilou no carnaval e tenta alcançar a fama no meio de tantas "celebrities", não sei que talento ela tem, mas deve ter aprendido muito cortando frios no mercadinho.
Eu considero um absurdo a exposição da mulher, a maneira como é passada a imagem, porém,e infelizmente há as que se submetem a essa humilhação, agora o mais terrível é a naturalidade que isso tem. Se pensarmos bem, a propaganda da Devassa só segue o fluxo de algo que vem acontecendo há anos.

Nenhum comentário: